Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia faz buscas por suspeito de matar jovem em bar em Cruzeiro do Sul

Segundo a polícia, vítima tinha passagens pela polícia. Homem foi morto em um bar no bairro do Remanso.

Vanísia NeryDo G1 AC
Wesley de Oliveira da Silva foi morto durante fim de semana  (Foto: Vanísia Nery/ G1)Wesley de Oliveira da Silva foi morto durante
fim de semana (Foto: Vanísia Nery/ G1)
A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul (AC) faz buscas por Genilson da Silva Carneiro, de 23 anos, suspeito de matar, na noite de sábado (22), Wesley de Oliveira da Silva, 21. Segundo o delegado José Luiz Tonine, responsável pela investigação, o suspeito ainda encontra-se em situação de flagrante em razão das buscas não terem encerrado.
“A polícia continua nas buscas pelo suspeito. A gente iniciou as investigações quando tivemos conhecimento do fato, identificamos algumas testemunhas, inclusive, a esposa da vítima e do suspeito. O Genilson encontra-se foragido e é importante que qualquer informação sobre ele seja passada para a polícia, pois ele ainda está em situação de flagrante”, relata o delegado.
O homicídio aconteceu em um bar no bairro do Remanso. De acordo com informações de testemunhas, suspeito e vítima tinham desentendimentos anteriores motivados por relacionamento amoroso. A vítima já tinha passagens pela polícia e, no período que estava preso, a namorada havia terminado o relacionamento para ficar com o suspeito do crime.
De acordo com o delegado, os dois viviam em constantes ameaças. A esposa do suspeito relatou para o delegado que antes de sair de casa Genilson falou para ela que mataria uma pessoa naquela noite e saiu armado com uma faca. Ao chegar no bar, encontrou Wesley e desferiu a facada nas costas da vítima, que atingiu o coração.
“Segundo informações de familiares, os dois já tinham problema e se desentenderam na tarde de sábado. Wesley chegou com sua companheira e jogou a moto em cima do suspeito, dizendo que ele tinha que sair da frente se não mataria. Ele por sua vez já alcoolizado e portando arma branca aproveitou para desferir a facada pelas costas. Tem informações ainda que o Wesley já havia tentado contra a vida do Genilson”, relata o delegado.
De acordo com o depoimento da esposa ao delegado, após matar Wesley, o suspeito ainda voltou em casa e avisou a esposa sobre o ocorrido e que fugiria. A esposa da vítima ainda não tinha sido ouvida por se encontrar emocionalmente abalada.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.