Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prestes a se formar, jovem morre após ser atingido por caminhão em Cruzeirp do Sul AC

Jovem tinha 20 anos; acidente ocorreu em Cruzeiro do Sul; “Foi um choque, estávamos com ele antes dele morrer”, diz colega.
Jovem colidiu contra caminhão após bater em carro estacionado (Foto: Vanísia Nery/G1)Jovem colidiu contra caminhão após bater em carro
estacionado (Foto: Divulgação PM)
O acadêmico de gestão hospitalar, da Universidade do Norte do Paraná (Unopar) Laercio da Silva de Oliveira, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (25) quando retornava para casa após o último dia de aula. O acidente aconteceu na Estrada do Deracre, zona rural de Cruzeiro do Sul (AC) por volta das 19h20. A colação de grau de Laercio estava prevista para fevereiro de 2015.
O jovem conduzia uma moto quando colidiu contra um carro que estava estacionado no mesmo sentido que o condutor trafegava. Ele perdeu o controle, entrou na via de sentido contrário e foi atingido por um caminhão. De acordo com Ademir Silva, colega do mesmo curso e residente na mesma localidade, o jovem havia participado da confraternização do último dia de aula momentos antes do acidente.
“Foi um choque para todos nós, estávamos com ele antes dele morrer. Como era o último dia de aula alguns grupos apresentaram um trabalho e o nosso já havia sido apresentado na segunda feira passada, ele era do meu grupo, e depois da apresentação fizemos uma confraternização, e ele participou com toda turma. Ele era um cara alegre,  um pouco tímido, mas muito simpático.  Tinha acabado de chegar em casa quando soube o que tinha acontecido”, contou o colega.
De acordo com Ademir Silva, que mora na região em que ocorreu o acidente, o lugar onde aconteceu a colisão é sem iluminação, não oferecendo muita possibilidade de visão por ser após uma curva.
“O que é ainda pior é a questão da falta de iluminação, totalmente escuro. O ruim é que é em uma curva, e logo em seguida vem a parte reta, então o farol vai para outra direção e não dá para enxergar direito”, acredita.
O comandante da Polícia Militar (PM), em Cruzeiro do Sul, informou que todos os procedimentos foram tomados na localidade.
“Os procedimentos foram tomados no local. O Samu foi acionado, a perícia, e foi constatado pelo médico que já havia vindo à óbito no local. O condutor do caminhão, com medo de familiares e populares saiu do local e se dirigiu até a delegacia de polícia e os procedimentos foram tomados. Em seguida, ele foi liberado”, relatou o comandante.
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.