Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acidente de Trânsito com Vítima Fatal na BR-364

Na noite desta quinta-feira, por volta das 20h;30, um acidente de trânsito envolvendo um moto Suzuki yes-125, com duas pessoas, colidir na parte lateral de uma L-200 Triton. 

De acordo com o motorista da L-200 Triton, Delmar de Jesus Cavalcante Damasceno, 54 ano, o mesmo o mesmo estava vido na BR-364 no sentido Tarauacá/Feijó, quando nas proximidades da ponte sobre o Rio Envira, uma moto apareceu em sua frente e começou a fazer zig-zag, mudando sempre de direção e chegou um certo momento que o condutor da moto perdeu a direção da mesma, saindo de sua mão e partiu em direção contrária e colidiu em cheio com a sua caminhonete. 
Tudo indica que o motoqueiro estava e o passageiro da moto, o menor A.J.A.S, 15 anos sobrevivente apresenta um estado visível de embriaguez alcolica  e levam várias latas de cervejas que ficaram espalhadas por toda a pista, nas proximidades do acidente e o  menor afirmou aos policiais militares que os mesmos tinha vindo comprar cervejas na cidade. 
O condutor da moto, Evandro Alberto Aguiar Silvino, 27 anos, moto morreu na hora e seu corpo ficou dividido em três partes. E, o passageiro o menor  A. J. A. S, 15 anos,   foi levado para o hospital, pois apresentava um estado grave de saúde.  


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.