Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Coren do AC investiga suposto striptease na Upa do 2º Distrito

IMG-20141203-WA0004
O Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Acre (COREN/AC) divulgou nota nesta quarta-feira (3) informando que até o momento não há informações de que o caso da possível enfermeira praticando strip-tease em uma unidade de Saúde do Acre, tenha ocorrido no Estado, mas que já encaminhou diligências às unidades onde possivelmente possa ter ocorrido o fato, com intuito de identificar a profissional protagonista.

Segundo a nota, a pessoa sendo ou não profissional de enfermagem será sumariamente responsabilizada pelos danos à imagem da profissão de enfermagem com a instauração de processo ético-disciplinar, cível e criminal.
A diretoria do Coren diz repudiar a veiculação, por meio de redes sociais (watsApp), da imagem da suposta profissional (enfermeira, técnica ou auxiliar de Enfermagem), exibindo partes intimas de seu corpo em local de trabalho.
Para o Coren, o ato contribui para uma desvalorização e desrespeito profissional e assédios, contrariando totalmente o que prega código de deontologia.
http://www.ac24horas.com/2014/12/03/coren-investiga-suposto-striptease-na-upa-do-2o-distrito/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.