Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

DNIT garante recuperação de trecho desmoronado na BR 364, entre AC e RO

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes Terrestre (DNIT) através da Superintendência em Porto Velho, garantiu a recuperação do trecho que desmoronou na BR 364 a 150 km da capital rondoniense, nas proximidades do Rio Igarapé.
A garantia foi dada após a grande repercussão – principalmente pela internet – sobre um possível isolamento do estado do Acre, ligado através da rodovia, por conta da cratera que cresce a cada dia.
O DNIT confirmou no final da tarde de ontem (10) que o trafego de veículos no trecho segue em meia pista, mas informou que técnicos do departamento estudam uma rota de desvio para o caso de bloqueio total na recuperação do trecho que deverá acontecer nos próximos 30 dias.
O desvio será pelo Distrito União Bandeirantes, cidade localizada cerca de 160 km de Porto Velho. O órgão chama a atenção para os condutores de veículos evitarem alta velocidade na região logo após a Balsa do Abunã e de outros trechos sinalizados ao longo da rodovia.
A reportagem recebeu imagens aéreas feitas no local onde ocorre o maior desmoronamento na BR 364. Nenhuma autoridade se arrisca a falar que os efeitos das crateras estão relacionados à cheia histórica do Rio Madeira registrada esse ano.
http://www.ac24horas.com/2014/12/11/dnit-garante-recuperacao-de-trecho-desmoronado-na-br-364-que-pode-isolar-o-acre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.