Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Movimentos prometem fechar base da Petrobrás em protesto contra aumento do combustível

aumento do preço combustíveis 1Um comitê organizado pelos vereadores e sindicatos representantes das categorias de condutores se reuniu na manhã desta quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, e definiu que vai se mobilizar contra o novo aumento do preço dos combustíveis. Durante a reunião foi decidido que o comitê vai convocar toda população para uma manifestação que será realizada na próxima segunda-feira (08) na sede da Petrobrás.
Os líderes do movimento se articulam para aglomerar o maior número possível de condutores e proprietários de veículos que estão revoltados com os constantes aumentos nos combustíveis, para tomar a base de distribuição da Petrobrás e interromper o funcionamento da empresa.
aumento do preço combustíveis valdemir neto“A população de Cruzeiro do Sul já não suporta mais tantos aumentos no preço do combustível que um dos mais caros do país. Por isso, só vamos suspender a manifestação quando tivermos uma resposta” – disse o Vereador Valdemir Neto (PT).
O presidente da Câmara Romário Tavares também exige uma posição favorável aos consumidores. “Nós vereadores estamos apoiando esse movimento porque não dá mais para os preços continuarem subindo e a população sem explicações” – afirmou Tavares.
aumento do preço combustíveis romárioO preço dos combustíveis sofreu reajuste pela segunda vez no segundo semestre deste ano. O último foi repassado aos consumidores nesta terça-feira (03). A gasolina subiu de R$ 3,85, o litro,  para 3,91. Além da gasolina, o óleo diesel também ficou mais caro e chegou a R$ 3,45 o litro.
Tribuna do Juruá
aumento cosbustíveis tabela

http://www.tribunadojurua.com.br/cruzeiro-do-sul/movimentos-organizados-prometem-fechar-base-da-petrobras-em-protesto-contra-aumento-do-combustivel/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.