Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Militar Prende Quadrilha com Arma de Fogo

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 1247/12-14 da policia militar por colta das 06h:00 da manhã deste sábado, a guarnição da policia militar foi informada via 190 que Fernando dos Santos, 20 anos, a tempo estava causando problemas, pois o mesmo usando sempre um capuz entrava  nas casas e furtava as mesmas, bem como ameaçava os moradores e os transeuntes do ramal do Hebe. Fernando furtou uma espingarda calibre 28 e fez uma escopeta e que pretendia viajar para Rio Branco de ônibus.     

Diante das informações uma guarnição da policia militar montou uma barreira na rodoviária (Deracre), mas o suspeito não apareceu. No dia seguinte em outra ligação a guarnição da policia militar foi informada que Fernando havia dormido na residência de Antonio Walife Lima de Oliveira, conhecido como "Vevéi", local apontado como "boca de fumo". 

Os policiais militares deslocaram-se até a residência de "Vevéi" e encontraram Fernando nas imediações, quando o mesmo foi perguntado a respeito dos fatos, Fernando disse que a escopeta estava dentro do quarto de Antonio, "Vevéi", na residência de sua genitora Maria Luísa de Lima da Silva. 

Diante dos informes, os policiais militares dirigiram-se até a residência de de Walife, "Vevéi" na travessa mocó, bairro Bela Vista, quando os policiais militares aproximaram-se da residência, avistaram o Elionildo do Nascimento Albuquerque, 26 anos observando da área da residência da senhora Maria Luísa, toda movimentação externa e o mesmo ficou  bastante assustado com a chegada do veículo descaracterizado que os policiais militares usavam para realizar a missão.  

Os policiais militares saíram imediatamente do veículo, não dando chance de reação aos supostos infratores que encontravam-se na residência da senhora Maria Luísa. Elionildo, ainda tentou correr, mas devido a agilidade dos policiais, não foi possível Elionildo, correr e fugir. Além de Elionildo, encontrava-se no interior da residência da senhora Maria Luísa, Raimundo Nonato Morais da Silva, "Nava" 27 anos, morador da rua Alvorada, bairro jardim eldorado, Rio Branco-Ac, Antonio Walife Lima de Oliveira, 20 anos, morador da travessa mocó, bairro Bela Vista, e o semiaberto José de Jesus Viana da Silva "Jesus", 24 anos, morador da rua Manoel Mendes, bairro Gení Nunes.      

Os policiais militares realizaram buscas na residência e no interior do quarto de "Vevéi" e encontraram uma escopeta calibre 28, nº 1596, dentro de um saco plastico transparente em meio algumas roupas. Fernando, disse ainda que que teria sido Antonio Walife "Vevéi", que mandou furtar a espingarda e que daria R$ 300,00, pois usaria a mesma em roubos. e, que Raimundo Nonato "Nava" teria vendido na noite passada um revolver calibre 32, com seis munições no valor R$ 400,00, para uma pessoa no bairro Gení Nunes, que tem uma tatuagem "carpa" em dos braços. E, que de acordo com informações, havia chegado uma outra arma de Rio Branco-Ac, após a venda do revolver calibre 32. 

Que informações colhidas no local por testemunhas e moradores a senhora Maria Luísa de Lima da Silva, tem conhecimento de todas as ilicitudes que acontecem em sua residência, ou seja, venda de drogas, práticas de furtos, negociações de armamento dentre outras ilicitudes. 

Diante do exposto e para evitar um maior, foi dado voz de prisão aos agentes os quais foram conduzidos e entregues ilesos na delegacia geral de policia, juntamente com a escopeta e um cartucho deflagrado, para que a autoridade policial tome as providências que julgar necessárias.      

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.