Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prova do concurso da educação será no dia 21 deste mês

O novo concurso público da Educação, que será realizado por meio da Secretaria de Estado de Comunicação (SEE) e Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), teve as inscrições encerradas no último dia 7. As provas serão realizadas no dia 21 de dezembro, e abordarão temas relacionados à pedagogia, Língua Portuguesa e Matemática.
Neste ano, serão ofertadas 3.051 vagas voltadas para professores temporários. O edital exige que o candidato tenha ensino médio, curso de licenciatura plena ou graduação na especialidade do cargo, com jornada semanal de 12 a 30 horas, e salários entre R$904,43 e R$1.809,86.
O objetivo do concurso é a contratação de mais profissionais para a execução de programas educacionais como o Projeto Poronga e o ensino na zona rural do Acre. Mais informações podem ser encontradas no site da SEE, www.see.ac.gov.br, e do site da Funcab, www.funcab.org.
O órgão estadual também esclarece que essas vagas não irão atrasar a convocação dos candidatos aprovados no último concurso da Educação, objeto nº096/SGA/SEE/2013, para professor efetivo do quadro, e que a convocação será na primeira semana de janeiro de 2015.
http://agazetadoacre.com/noticias/prova-do-concurso-da-educacao-sera-no-dia-21-deste-mes/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.