Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agente penitenciário é executado a tiros dentro de casa

A morte do agente penitenciário Edmilson da Silva Freire,(41), (foto), também conhecido pelo apelido de “Índio ” aconteceu na madrugada deste sábado (01) dentro do banheiro da casa da vítima que residia na Maria de Lurdes, Loteamento Boa Vista, localizado atrás do Conjunto Universitário III.

De acordo com informações o agente foi executado com cerca de quatro tiros na cabeça. A primeira versão que chegou ao conhecimento da Policia dava conta que dois homens armados teriam invadido a residência e executado o agente dentro do banheiro quando tomava banho. Tão logo a notícia se espalhou policiais militares, SAMU e agentes penitenciários se deslocaram para o endereço, momento em que a equipe do Samu ainda tentou socorrer a vítima, mas já não havia mais nada a fazer, pois o agente morreu no local do crime.
 ecos da noticia
Durante a movimentação e buscam de informações por parte de policiais civis e militares além de colegas de farda do agente morto, uma mulher identificada pelo nome de Kelly Tavares de Souza (22) chamou a atenção dos policiais, pois somente ela estaria repassando detalhes do crime e teria sido ela quem foi de mototáxi até o Quartel do 4 ° Batalhão comunicar o ocorrido e pedir ajuda.

Segundo informações teria sido Kelly que repassou a policia a primeira versão de invasão a residência do agente por dois homens armados que foram direto só banheiro onde a vítima tomava banho e já atiraram para matar. Mas, uma agente penitenciária que chegou ao local do crime desconfiou da versão e decidiu fazer uma revista na mulher e para surpresa Kelly escondia um revólver calibre 38 nas costas.
ecos da noticia
Diante do flagrante a mulher contou outra versão afirmando que seria namorada do agente e que ele teria cometido suicídio. Logo em seguida Kelly Tavares resolveu confessar que seria a autora da execução. Presa em flagrante a mulher foi conduzida a delegacia central onde prestou depoimento ao delegado plantonista e confessou o crime contando detalhes e motivo, mas a autoridade policial não divulgou detalhes do depoimento da mulher, apenas confirmou a confissão de autoria da execução.
ecos da noticia
Neste mês de janeiro este é o terceiro agente penitenciário morto. O primeiro morreu em decorrência de um acidente de trânsito, o segundo foi encontrado morto e nesta madrugada um terceiro é executado a tiros dentro do banheiro de casa. O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Adriano Marques lamentou a morte do colega e afirmou confiar nas investigações da Policia Civil.
ecos da noticia
http://www.ecosdanoticia.net/noticias-manchete/2015/01/51471.htm

l

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.