Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agricultor É Encontrado Morto em uma Colonia, no Seringal Massipira, BR-364

De acordo com assessoria de imprensa da policia civil, no inicio da noite desta quinta-feira, a guarnição da policia civil foi informada sobre um corpo de um homem em uma colonia no seringal massipira no Km-30 da BR-364. Imediatamente os policiais civis de plantão deslocaram-se até esta colonia e chegando lá encontram o corpo do agricultor Antonio Cirleudes Lima Alves, 26 anos ao chão de sua casa na colonia bom futuro, Km-30, BR-364.

Logo os policiais civis deram inicio a investigação do caso, ouvindo a esposa da vítima, a senhora Tânia Freitas Figueiredo.que afirmou que sai de sua casa onde morava mais o seu esposo Cirleudes, para ir a casa de sua mãe que mora nas proximidades da colonia dos mesmos e seu marido Cirleudes, ficou em casa sozinho bebendo umas e outras. Quando por volta das 17:30, 18:00hs, a senhora Tânia, foi avisada pelo seu irmão Geovane Freitas Figueiredo, que seu esposo Cirleudes tinha morrido enforcado. 

Geovane, vinha do roçado e passou pela a casa de sua irmã e lá encontrou o corpo de Cirleudes, dependurando e amarrado em uma corda, em uma das linhas de sustentação de sua casa. Geovane, tentou socorrer seu cunhado Cireludes, chegando a tirar a corda de seu pescoço, mas não teve êxito, o corpo de Cirleudes, já estava sem vida. 

Os policiais civis ouviram outras testemunhas e trouxeram o corpo de Cirleudes, para o hospital geral de Feijó, onde foi contatado pelo o médico plantonista que o mesmo tinha cometido suicídio por enforcamento.        

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.