Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bancos fecham na segunda e terça-feira de Carnaval

Por conta do feriado prolongado de Carnaval, as agências bancárias não abrem para atendimento ao público dias 16, 17 de fevereiro. O retorno às atividades ocorre somente a partir das 10h (horário local) do dia 18 (Quarta-feira de Cinzas).
O comunicado foi disponibilizado nesta quinta-feira (22), através de e-mail enviado pela superintendência do Banco do Brasil, as unidades bancárias acreanas.
De acordo com a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) as contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês que tiverem marcados essas datas para o vencimento poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimos.
A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimentos, como os caixas eletrônicos, internet Banking e bancos por telefone. Segundo a Febraban, normalmente as contas já vêm com as datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).
No Acre à população conta com 57 unidades bancárias espalhadas pelos municípios do estado, sendo que pouco mais de 50% delas está concentrada na capital.

http://www.ac24horas.com/2015/01/22/bancos-fecham-na-segunda-e-terca-feira-de-carnaval/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.