Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-deputada Federal Perpetua Almeida Lança Revista de prestação de contas de seus trabalhos

A ex-deputada federal Perpetua Almeida, esteve na manhã deste sábado, 24, no município de Feijó para lançamento de uma revista de prestação contas de seus trabalhos como parlamentar durante oze anos de mandatos. Este evento aconteceu na câmara de vereadores e contou com a presença dos vereadores Tarcisio Araujo, PCdoB, Mauro e Manoel Leitão, PT, Soldados da Borracha e a população em geral. 
De acordo com a ex-deputada federal Perpetua Almeida, esta revista foi a maneira que ela encontrou para prestar contas dos três mandatos de deputada federal que o povo do Acre lhe confio. Foram doze anos de luta, trabalho e parceria nos quais a mesma procurou elevar e honrar o nome do Acre. Tratou os seus mandatos em Brasília com toda a seriedade, coerência e transparência. Seu nome nunca esteve envolvido em escândalos, sempre honrou o povo do Acre. 
Graças a Deus foi um caminho feito com sacrifícios, mas também de muitas alegrias. A vitória na luta pelas as espingardas para o homem da floresta foi um marco em sua atuação. Outras conquistas vieram, como o abono de R$ 25 mil para os soldados da Borracha, a luta por moradias para o produtor rural no programa Minha Casa Minha Vida, a batalha para conseguir equipamentos agrícolas, o fim das multas ambientais para pequenos produtores, o incentivo aos esportes, a guerra contra a pedofilia, o esforço pela recuperação de dependentes químicos, ações de proteção às famílias acrianas, E, muito obrigado pela oportunidade de representar o Acre todos esses anos.   
Para o Vereador Tarcísio Araujo, PcdoB, (foto), este é um momento de gratidão, é um momento de abraçar a Perpétua, para mostrar a satisfação por tudo que ela fez pela nossa querida Feijó. Ela sempre teve ao lado do nosso povo, não vejo como despedida e sim como um até logo!

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.