Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é preso por suspeita de furtar 20 litros de veneno e uma roçadeira

Furto ocorreu na madrugada de domingo (5) na área rural do Bujari (AC). Suspeito confessou o crime ao ser preso pela Polícia Militar.
Suspeito foi preso por ter  roubado uma roçadeira  (Foto: Divulgação/Polícia Militar )Suspeito foi preso por ter roubado uma
roçadeira (Foto: Divulgação/Polícia Militar )
Um rapaz, de 20 anos, foi preso no domingo (4) na cidade do Bujari (AC), suspeito de furtar uma roçadeira, no valor de aproximadamente R$ 2 mil e 20 litros de veneno, no valor de R$ 600, de uma residência no Ramal Marizinho, zona rural do município, no km 65 da BR-364. De acordo com o sargento Lauro Jorge de Oliveira, que esteve na ocorrência, os vizinhos desconfiavam do suspeito, que já tinha se envolvido em outros crimes e tentava vender os objetos furtados.
"Ficamos a manhã investigando esse rapaz, a vizinhança desconfiava porque ele tinha tentado vender os objetos. Ele tentou vender o veneno para um dos vizinhos, que disse que iria comprar, pediu para ficar com o galão até conseguir o dinheiro e ligou para o dono dos objetos, avisando sobre o furto. Aí foi fácil de pegar ele, porque já tínhamos provas concretas que era ele", afirma.
O sargento afirma que o suspeito confessou o crime após ser preso pela polícia."Nós encontramos o cidadão na BR, dormindo na parada de ônibus. Nós efetuamos a prisão e ele confessou o crime. Imediatamente disse onde estavam os objetos. A roçadeira estava escondida em uma mata, 4 km depois do local do crime", conclui.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.