Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem sai para pescar e desaparece no Rio Moa, em Cruzeiro do Sul

Pescador, de 43 anos, está desaparecido desde quarta-feira (31).
Corpo de Bombeiros reiniciou buscas nesta sexta-feira (2).

Vanísia NeryDo G1 AC
Homem desapareceu quando pescava em rio (Foto: Vanísia Nery/G1)Homem desapareceu quando pescava em rio (Foto: Vanísia Nery/G1)
O pescador Carlos Ozamor Estácio de Araújo, de 43 anos, conhecido por “Tabaco”, desapareceu no fim da tarde de quarta-feira (31), por volta das 17h30, no Rio Moa, em Cruzeiro do Sul (AC) em uma área do rio conhecida como “Volta Morta”. O homem passou a tarde pescando junto com outros dois amigos antes de desaparecer.
  •  
Segundo informações repassadas pelos amigos ao Corpo de Bombeiros, ao fim da pescaria os três retornavam para casa. Dois deles vinham em uma embarcação que saiu primeiro e a vítima vinha sozinha logo atrás. Os amigos só deram conta do desaparecimento de Carlos ao chegarem no porto da cidade, esperaram por Carlos e ele não apareceu.
Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Josiene Souza, os amigos retornaram até o local da pescaria mas encontraram apenas a canoa e o peixe.
“Como fomos acionados já quase no período da noite, iniciamos as buscas na quinta-feira (1) pela manhã, passamos todo o dia até o fim da tarde e suspendemos as buscas durante a noite. Hoje [sexta-feira] nossa equipe se deslocou novamente para o local e continua a realizar os mergulhos”, explicou o sargento.
A família do pescador Carlos Ozamor, ainda abalada com o desaparecimento do homem, preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.