Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Instituto Federal do Acre está contratando tutores para cursos EaD em 11 municípios

A Diretoria Sistêmica de Programas Especiais (DSPES) do Instituto Federal do Acre – IFAC lançou nesta terça-feira, dia 13, processo seletivo simplificado de Tutores Presenciais e a Distância para atuar nos Cursos Técnicos na Modalidade a Distância nos Polos de Educação a Distância do IFAC nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Xapuri, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Epitaciolândia, Rodrigues Alves, Porto Acre, Plácido de Castro e Acrelândia.
Há vagas para tutores em diversas áreas para atendimento dos cursos técnicos em Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar, Informática para Internet, Administração e Vendas.
Entre os requisitos estão possuir formação escolar mínima em nível superior, dispor de 20 horas semanais em período diurno e/ou noturno para dedicar-se às atividades correspondentes à função, com horário estabelecido pela Coordenação do Polo e do Curso, ter experiência de no mínimo um ano no magistério na educação básica ou superior, ser residente e domiciliado na cidade do Polo/Local de atuação para o qual pretende se inscrever.
O valor da bolsa para tutores é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais enquanto exercer a função.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 13 de janeiro até o dia 01 de fevereiro de 2015. Para a inscrição o candidato deverá imprimir, preencher e assinar os formulários anexos do Edital e encaminhá-los com documentação listada por email.
http://www.ac24horas.com/2015/01/13/ifac-esta-contratando-tutores-para-cursos-ead-em-11-municipios/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.