Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Interior: Cadastramento biométrico disponível

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre deu início ao cadastramento biométrico ordinário dos eleitores no interior do Estado. Diferentemente da convocação obrigatória, apenas os eleitores que procurarem os serviços dos cartórios eleitorais terão seus dados biométricos coletados.
O cadastramento ocorre Em Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Brasiléia e Senador Guiomard, cujos municípios são sedes de zonas eleitorais. Após a coleta dos dados de uma parcela significativa do eleitorado destes municípios, será feito o cadastramento obrigatório dos eleitores que ainda não buscaram atendimento. No entanto, ainda não há prazo para encerrar o cadastramento ordinário.
Nos municípios onde o cadastramento biométrico obrigatório foi concluído, como Rio Branco, Assis Brasil e Bujari, o atendimento de eleitores que buscam emissão de título, transferência, emissão de certidão de quitação eleitoral e outros serviços também ocorre de forma ordinária.
Para ter seus dados biométricos coletados, o eleitor precisa apresentar um documento oficial com foto e comprovante de endereço. Cidadãos do sexo masculino que irão solicitar o primeiro título devem apresentar, ainda, um documento que comprove a quitação militar.
http://agazeta.net/noticias/noticias/7569-tre-ac-da-inicio-a-cadastramento-biometrico-no-interior

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.