Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Marido capota carro de esposa na BR 364, após passar a noite na farra com a amante

TRÂNSITO

O condutor de um veículo modelo Cobalt perdeu o controle da direção e capotou na manhã deste domingo, 11. O acidente aconteceu na BR 364, nas mediações do Aeroporto de Rio Branco.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do veículo trafegava no sentido Rio Branco/Bujari, acima da velocidade permitida pela BR, quando perdeu o controle da direção, cruzou a pista, colidiu violentamente com uma placa de sinalização, capotou e saiu largando pedaços do carro aproximadamente 200 metros, até bater em uma saliência no encostamento da estrada e parou.
Uma viatura do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu um passageiro ao Pronto Socorro de Rio Branco. O condutor do veículo saiu ileso.
A proprietária do veículo esteve no local e disse que seu marido havia passado a toda a noite de sábado farreando em companhia da amante e pela manhã decidiu ir com essa amante a uma chácara que ela tem nas proximidades do município de Bujari.
O marido identificado pelo nome de Lisse, 37 anos, admitiu que trafegava em alta velocidade e que perdeu o controle da direção e não pode evitar o capotamento. Negou que sua acompanhante fosse sua amante, era uma amiga, e disse que tudo era ciúme da mulher.
Policiais da companhia de trânsito e Policiais Rodoviários Federais estiveram no local, isolaram a para os trabalhos dos peritos.
Um guincho foi acionado e conduziu o veículo até a casa da proprietária.
http://www.oriobranco.net/noticia/transito/marido-capota-carro-de-esposa-na-br-364-apos-passar-a-noite-na-farra-com-a-amante

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.