Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é encontrada morta no banho do chaparral em Mâncio Lima


Populares encontraram na manhã desta terça-feira(13), por volta das 11h30min, um corpo de uma  mulher às margens do Rio Igarapé Preto. Familiares identificaram o corpo, e trata-se da dona de casa Maria Angélica do Carmo Fernandes (42 anos), moradora da Rua Anselmo Maia.
Maria Angélica foi vista pela última última vez no domingo (11), quando foi deixada na estrada do chaparral por um rapaz, conhecido por filho do senhor fransquin, vizinho e amigo da vitíma. Segundo o rapaz que estava na companhia de Maria, ficou acertado que ele iria pegar outra pessoa para o banho, e que retornaria minutos depois. Ao retornarem ao local, Maria Angélica já não estava mais no local.
Na segunda-feira, durante todo o dia, familiares e amigos fizeram buscas no local, sem êxito. O corpo só foi encontrado hoje (13), por um Policial Civil, acompanhados de familiares da vítima.
O corpo da mulher foi levado pela perícia ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguardará o resultado da perícia para dar sequência às investigações.
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/mulher-e-encontrada-morta-no-banho-do-chaparral-em-mancio-lima

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.