Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Não haverá redução de direitos dos trabalhadores, garante ministro

Segundo o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, “o compromisso do governo é com a manutenção dos direitos, valorização do salário-mínimo e com o diálogo permanente”.
A declaração consta em uma nota divulgada à imprensa nessa quinta-feira (8).
No texto também consta que o ministro combinou a realização de uma reunião com as centrais sindicais para a segunda quinzena de janeiro com o objetivo de “esclarecer e discutir com os dirigentes as medidas sobre Previdência Social, seguro desemprego e seguro defeso”.
Confira o texto na íntegra:
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, entrou em contato na tarde desta quinta-feira, 8, com as lideranças das Centrais Sindicais e acordou reunião para a segunda quinzena janeiro.
Nesta reunião, o governo vai esclarecer e discutir com os dirigentes as medidas sobre Previdência Social, seguro desemprego e seguro defeso. O ministro garantiu que não haverá redução de direitos dos trabalhadores. As medidas têm como objetivo corrigir distorções e assegurar a continuidade das políticas de proteção social.
“O compromisso do governo é com a manutenção dos direitos, valorização do salário-mínimo e com o diálogo permanente”.
Portal Brasil
http://www.ac24horas.com/2015/01/09/nao-havera-reducao-de-direitos-dos-trabalhadores-garante-ministro/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.