Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

População recebe acusados de assassinar PM com tumulto e muita gritaria

Gritaria e muita confusão. Assim pode ser descrito o momento em que os quatro acusados de envolvimento no assalto casa de João Célio Gonçalves Gaspar, um dos empresários mais conhecidos do Vale do Juruá, chegaram em Cruzeiro do Sul. Presos na capital acreana, os criminosos foram encaminhados nesta quinta-feira, 08. Eles também são acusados de envolvimento na morte do sargento militar Marcos Roberto Araújo Nascimento, que morreu alvejado com um tiro durante o assalto.
O vídeo que mostra o momento da chegada circula nas redes sociais. No momento em que os presos se aproximam da sede da Delegacia Geral da cidade, os populares tentam fazer justiça com as próprias mãos e acabam agredindo, principalmente com palavras, os criminosos. Cerca de 200 pessoas participaram do tumulto que não foi convocado.
Os quatro foram presos durante força tarefa das polícias. A ação contou com mais de 50 homens. Além disso, outros dois envolvidos acabaram sendo detidos ainda no Juruá. Os presos são: José Valdemis Viana, de 40 anos; Michael Douglas Vieira Pinheiro, de 25 anos; Eurico Mendes Nascimento, de 36 anos; João Vitor Ferreira da Silva, de 33 anos; Francisco Altevir da Silva, de 25 anos; e uma mulher que não teve seu nome divulgado.
Quatros acusados foram presos nos bairros João Eduardo, Joafra e Parque das Palmeiras, em Rio Branco (AC). As informações apontam que João Vitor Ferreira foi o responsável por atirar e assassinar o policial militar. Já Eurico Mendes é o suspeito de dar cobertura e suporte à fuga dos comparsas. Ele também é um dos envolvidos no assalto a uma agencia do Banco do Brasil no município de Feijó.
10928994_399472823555935_366301591588530839_n
LEIA MAIS SOBRE O CASO

http://www.ac24horas.com/2015/01/08/populacao-recebe-acusados-de-assassinar-pm-com-tumulto-e-muita-gritaria/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.