Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Presidiário é executado próximo ao Hospital das Clinicas de Rio Branco

IMG-20150109-WA0012
O presidiário no regime semiaberto, Luís Carlos, foi executado com tiro nas costas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 09. O crime aconteceu na rotatória de entrada do Hospital das Clínicas, no Bairro Pedro Roseno, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas a polícia, Luís Carlos estava parado na rotatória quando dois homens não identificados em uma motocicleta o abordoram. Ao perceber que os acusados estavam armados, o presidiário partiu pra cima deles para tentar se defender, mas  mesmo assim, um dos acusados conseguiu disparar  três tiros contra a vítima, sendo que um o acertou nas costas, e em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, nada pode fazer, Luís Carlos, já estava sem vida.
Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais, e em seguida colheram informações e saíram em busca dos acusados.
O corpo foi encaminhado a Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Segundo agentes penitenciários, a vítima, trabalhava na cozinha do presídio Francisco de Oliveira Conde, antes de ir para o regime semiaberto.
http://www.ac24horas.com/2015/01/09/presidiario-e-executado-proximo-ao-hospital-das-clinicas-de-rio-branco/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.