Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tio mata sobrinho a terçadadas por ciúmes

Um homem conhecido  como “Chiquinho” assassinou na tarde desta sexta-feira (29) a golpes de terçado, o próprio sobrinho de 23 anos, na Comunidade Lago da Montanha, no Rio Valparaíso, município de Rodrigues Alves (AC). Antonio Nascimento de oliveira morreu dentro de uma canoa, quando na companhia de sua mãe se dirigia para Cruzeiro do Sul em busca de ajuda médica.
10967808_10202362139574679_1592357250_nO rapaz foi atingido na barriga e nas costas por golpes de fação e sangrou até morrer. O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul, passou exames cadavéricos e entregue a família.
De acordo com informações repassadas pela mãe da vítima, o acusado  desconfiava que o sobrinho estivesse mantendo relações amorosas com sua ex mulher, que também era prima da vítima.
“Ele achava meu filho estivesse namorando com a sua ex mulher, inclusive já tinha feito muitas ameaças, sempre embriagado. Nunca imaginei que meu próprio cunhado fosse capaz de cometer um barbaridade dessa”, contou a mãe da vítima.
O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia do município de Mâncio Lima. O acusado de cometer o crime encontra-se foragido.
http://www.juruaonline.com.br/policial/tio-mata-sobrinho-a-tercadadas-por-ciumes/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.