Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TRÁGICO - Marido mata esposa a facadas após descobrir traição

Helenilson Garcia de Paula, 35 anos, foi preso na noite desta sexta (9), após ter assassinado Erenilde Furtado de Vasconcelos, 32 anos, sua esposa. O crime foi cometido na casa onde ambos viviam, na Rua Emilio Feitosa com Rua Joaquim Bartolo, Bairro Cidade Nova, setor sul de Porto Velho.
As informações colhidas no local do crime dão conta que a vítima teria contado para o marido que estava se envolvendo com outra pessoa, e que queria se separar. Revoltado com a declaração de sua amada, Helenilson se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes, enquanto a vítima agonizava e pedia por socorro. A violência dos golpes foi tão grande, que as vísceras de Erenilde ficaram expostas.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local, prendendo o acusado pela barbárie, em flagrante. Após ser algemado, Helenilson foi colocado em uma viatura da PM e encaminhado para a central de polícia, tendo em vista moradores revoltados estarem querendo fazer justiça com as próprias mãos. A arma que tirou a vida da mulher também foi apreendida e apresentada na central de polícia.
A equipe da perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local juntamente com agentes da Delegacia de Homicídios e o rabecão do IML, onde segundo os trabalhos de praxe do perito, fora constatado cerca de seis perfurações na vítima. Terminados os trabalhos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
Com informações newsrondonia

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/em-rondonia-mulher-e-brutalmente-assassinada-apos-dizer-ao-marido-que-o-traia

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.