Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Carnaval começa mal, marido enciumado mata sua ex- mulher com 16 facadas, no centro de Feijó

Ex-marido enciumado comete crime bárbaro com requinte de crueldade, no centro de Feijó 
Na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 2h:15, Francisco Auriberto Mendes de Araujo, 28 anos, um servidor publico municipal,  gari da prefeitura de Feijó, matou sua esposa Maria Jovelina Parente de Castro, 26 anos,   em frente a igreja evangélica, a igreja do "Véu", ao lado do muro escola infantil Toppo Gigio, em pleno centro da cidade de Feijó. 

  
De acordo com informações policiais, testemunhas, o gari Auri, como é conhecido e chamado por todos,  vinha de bicicleta perseguindo sua ex-posa Jovelina que ia de sua casa para o seu trabalho na panificadora Doce Dia. O gari Auri conseguiu alcança-la e começou a discutir com  com a mesma e nas proximidades do muro da escola infantil Toppo Gigio,   o gari Auri pulou da bicicleta e segurou a sua ex-posa Jovelina pelo o braço e puxando por faca tipo peixeira, (foto), começou a furá-la no peito e na barriga, dando-lhe dezesseis facadas. 
Há tempo que o gari Auri vinha perseguindo a sua ex-posa Maria Jovelina Parente de Castro, funcionária da panificadora doce dia, por não aceitar a separação conjugal com a mesma. A senhora Maria Jovelina, já inclusive registrado um boletim de ocorrências contra o seu ex-marido Auri.  

Após, cometer o crime o gari Auri pegou sua bicicleta e fugiu tomando rumo ignorado.Os policiais militares saíram no busca e na apreensão do homicida. 
l

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.