Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assalto na zona rural de Feijó

De acordo com informações policiais por volta das 19h:35, deste do domingo, 22, a guarnição da policia militar foi informada de um assalto ocorrido no seringal benfica - colonia bela vista. 
De imediato uma patrulha policial deslocou-se de barco, até o seringal benfica, para a colonia bela vista, chegando na colonia os policiais militares encontraram o senhor José Jograciano da Silva Carvalho, 45 anos, com a cabeça completamente ensaguentada, devido as várias coroadas que o mesmo levou em sua cabeça.

De acordo o senhor o José três pessoas não identificadas chegaram à sua residência por volta das 18h:30, portando, rifles, escopetas e anunciaram o assalto, e o mesmo nada pode fazer, pois foi amarrado e amordaçado e levou bastantes socos e pontapés até entregar uma quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em espécie, além de quatro cheques no valor de R$ 200.000,00 (duzentoos mil reais), cada um. Que além do dinheiro e dos cheques o senhor disse que os assaltantes levaram também uma espingarda calibre "28" e três aparelhos celulares

Segundo informações os assaltantes estavam há mais ou menos dois pela na região, e um dos assaltantes esteve casa do senhor José por vota do meio dia de domingo, pedindo água gelada para beber, o mesmo tem cor clara, estatura baixa, cavanhaque. Os assaltantes fugiram em uma canoa pequena pintada na cor preta com detalhes brancos e um motor honda na polpa.

Os policiais militares de imediato iniciaram o processo investigativo e as buscas pelo os assaltantes, que até o momento não lograram êxito.        

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.