Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

CBF antecipa horário da partida Rio Branco x Vasco, pela Copa do Brasil

Jogo de ida da primeira fase será às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira,
1º de abril, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ingressos continuam à venda

Por Rio Branco, AC
O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança de horário de Rio Branco x Vasco, partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Previamente marcado para 22h, o jogo do dia 1º de abril será realizado às 19h30 (de Brasília), na Arena da Floresta, segundo site oficial da entidade.
Esta é a segunda alteração que sofre o confronto. Inicialmente, as equipes entrariam em campo no dia 4 de março, mas o jogo foi adiado pela CBF a pedido do Rio Branco, devido à cheia histórica do rio Acre. O manancial marcou 18,40m no início do mês e atingiu mais de 87 mil pessoas apenas na capital do estado.
Arena da Floresta, em Rio Branco (Foto: João Paulo Maia)Arena da Floresta, em Rio Branco, recebe o jogo do dia 1º de abril, pela Copa do Brasil (Foto: João Paulo Maia)
Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o vasco elimina a partida de volta. Se isso não acontecer, Estrelão e Cruz-Maltino voltam a se enfrentar no dia 15 de abril, em São Januário.
Ingressos
A diretoria do clube acreano não informou quantos ingressos já foram vendidos para a partida. O Estrelão colocou oito mil entradas à disposição da torcida, em cumprimento às recomendações da promotora de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC), Alessandra Marques. A Arena da Floresta tem capacidade para 13.400 torcedores.
Os bilhetes, que estão sendo comercializados desde fevereiro, custam R$ 45 (meia-entrada) e R$ 90 (inteira). Os pontos de venda são: CT José de Melo e rede de Supermercados Araújo. Professores, estudantes e idosos pagam meia-entrada.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.