Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dilma adia sua vinda ao Acre para a próxima sexta-feira, 13

A presidente Dilma Rousseff, que viria ao Acre nesta quarta-feira, adiou sua visita ao estado para a próxima sexta-feira, 13, comunicou em sua página no Facebook,  o governador  Sebastião Viana.
“A presidente Dilma Rousseff adiou sua vinda ao Acre para a próxima sexta-feira”, informou Sebastião Viana, que cumpre agenda em Brasília.
Não foi explicado o motivo do adiamento da agenda da petista. Nesta terça-feira, Dilma cumpre agenda em São Paulo, e na quinta-feira, a presidente vai ao Rio de Janeiro, segundo o site do Planalto.
A equipe do cerimonial da presidente já está no Acre preparando a logística da agenda presidencial. O que se sabe a principio é que Dilma desembarca ainda pela manhã no aeroporto de Rio Branco. No local, ela se reúne com Sebastião Viana e os prefeitos das cidades atingidas pela cheia no Acre. Depois, Dilma segue para a Cidade do Povo de helicóptero, onde entrega 966 unidades habitacionais à várias famílias desabrigadas pela cheia do rio Acre.
Informações ainda não confirmadas dão conta de que a petista deve visitar, também de helicóptero, o abrigo do ginásio do Sesi,  local em que estão abrigadas cerca de 300 famílias.
http://www.ac24horas.com/2015/03/09/dilma-adia-sua-vinda-ao-acre-para-a-proxima-sexta-feira-13/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.