Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é morto com tiro no maxilar no Recanto dos Buritis

Há cerca de um mês os moradores do bairro Recanto dos Buritis, tomaram conhecimento de uma lista de pessoas marcadas para morrer. Inicialmente a lista constava sete nomes, mas de duas semanas subiu para dez e dos dez três foram executados.
O bairro Recanto dos Buritis, é um bairro antigo e hoje tomado por uma “guerra” entre traficantes, porque fica estrategicamente entre os bairros Santa Inês, Seis de Agosto e próximo do Belo Jardim.
Vítima lutou antes de morre, mas sabia demais sobre outras mortes.
Vítima lutou antes de morre, mas sabia demais sobre outras mortes.
As rotas de fuga são varias, tanto entrando nos bairros ou saindo para a BR 364 ou até mesmo pela AC 40 e em alguns casos chegando ao centro da cidade pela Quarta Ponte.
E nesta “guerra” na madrugada desta segunda-feira (16) mais uma residência foi invadida e mais um homem foi executado a tiros.
A vítima Diego Anedino, 23 anos, mais conhecido como “Lorim do Recanto” que por coincidência o nome consta na lista da morte.
De acordo com informações dois homens invadiram a casa de “Lorim” e efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra “Lorim” que milagrosamente conseguiu se esquivar dos cinco tiros.
Durante a luta entre Diego, Kley e outra pessoa, um dos tiros atingiu Thiago Adelino que é deficiente mental e irmão de Diego.
IMG-20150316-WA0079
No desespero Diego entrou em luta corporal com os dois criminosos tentando sair de casa e aumentar assim a chance de sobrevivência, mas um dos desafetos efetuou mais um tiro e este atingiu o queixo da vitima e a bala ficou alojada no crânio de “Lorim” que morreu minutos depois sem chance de receber socorro médico.
Segundo informações o enredo das mortes estar assim: Marcos do Recanto foi morto por Renan do Belo Jardim. Renan foi morto por Kley e Diego Anedino “Lorim” sabia demais sobre a morte de Renan e era amigo do Marcos e de acordo com testemunhas por isso ele foi morto nesta madrugada por Kley e um cúmplice.
O cumprisse de Kley que não teve o nome revelado já está preso e durante a luta corporal entre Kley, Diego e o comparsa de, Kley saiu ferido com um tiro, mas não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.
http://www.ecosdanoticia.com.br/2015/03/diminui-a-lista-aumenta-as-execucoes-no-recanto-dos-buritis/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.