Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Esposa mata marido com facada no peito

O crime aconteceu no município de Guajara (AM).O casal já tinha passagens pela policia.

Screen Shot 2015-03-12 at 14.52.44
Suspeita de matar o marido, Charla Fernanda
Jorgenir Carlos da Costa, de 33 anos, foi morto pela própria esposa na noite de quarta-feira (11) no município de Guajará (AM). O homem foi perfurado com apenas uma facada no peito esquerdo, que atingiu o coração. A vítima não resistiu ao ferimento grave e morreu ainda no local do crime.
A principal suspeita pelo homicídio, a esposa Charla Fernanda, de 38 anos, (foto) está presa no 65° Distrito Policial, do município de Guajará. Na delegacia a mulher confessou o crime e alegou legítima defesa.
“Ele me batia sempre, e ontem estava me batendo novamente. A única forma que eu encontrei para me defender foi essa. Ele estava com a faca, e quando ele soltou para pegar um pedaço de madeira com prego para bater na minha cabeça, eu então peguei a faca e furei ele para me defender”, alegou a mulher.
Screen Shot 2015-03-12 at 14.53.19
Mirante no município de Guajará
O casal já tinha diversas passagens pela delegacia do município e de acordo com o delegado responsável pela investigação, Daniel Leão, tanto a esposa quanto a vítima faziam uso de substância entorpecente.
“Os dois já eram frequentadores dessa unidade policial. Eles viviam em desafeto e mesmo assim conviviam na mesma residência. Ela foi para casa após o crime , mas a policia conseguiu prende-la em flagrante na residência”, explicou o delegado.
Somente este mês duas pessoas perderam suas vidas de forma brutal no município. Os crimes aconteceram no principal cartão postal da cidade, o mirante com vistas para Rio Juruá. O aumento da violência tem obrigado comerciantes do local a fecharem as portas dos estabelecimentos mais cedo.
Screen Shot 2015-03-12 at 14.53.34
Delegado Daniel Leão
“É comum encontrar pessoas armadas aqui na praça, e não temos segurança de nada. É preciso fechar as portas cedo”, relatou um comerciante que preferiu não se identificar.
Segundo o delegado Daniel Leão, o tráfico de drogas aumentou no município nos últimos anos, e mesmo com falta de estrutura física, de pessoal e de viaturas, encontrada na delegacia do Guajará, muitas prisões têm sido realizadas.
“Nunca se prendeu tanto traficante quanto nós prendemos neste ano. A maior parte está cumprindo pena no presídio de Cruzeiro do Sul. Estamos aqui para servir”, enfatizou Leão.
Por Vanísia Nery juruaonline
Com informações de Erisney Mesquita

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.