Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Imagem de cabeleireira do Acre que montou salão em canoa bomba na internet

Mulher_que_atende_seus_cliente_em_uma_canoa_2__Foto_Marcos_Vicentti_Capa_do_site
A imagem feita pelo fotógrafo Marcos Vicentti e que retrata a criatividade da cabeleireira Kelly Katiane Lúcio da Silva, que montou um salão em uma canoa, na região da Baixada da Habitasa – área alagada em Rio Branco – e partiu em busca das clientes, se tornou em viral pela internet.
A história de superação é cada vez mais compartilhada pelas redes sociais. Abrigada na casa de dona Branca, sem poder ganhar dinheiro com o salão que tinha montado na casa que ficou completamente alagada, Kelly, contou ainda com a ajuda do marido de Branca, o senhor Adalcimar, que montou parte do salão em uma canoa e foi em busca dos clientes.
“Ela [Branca] me ajuda em tudo, me deu abrigo, não fica cobrando o aluguel e me empresta o barco”, contou a empreendedora.
unnamed
A internet já havia ampliado a carta de clientes da cabeleireira em 80% através de um grupo criado pelo whatsapp. O que Kelly não esperava é que sua imagem trabalhando em plena alagação fosse fazer tanto sucesso na internet.
Kelly se formou cabelereira por meio de um curso feito no PRONATEC, um programa do Governo Federal, mantido pela Prefeitura de Rio Branco em parceria com o Governo do Estado.
http://www.ac24horas.com/2015/03/16/imagem-de-cabeleireira-que-montou-salao-em-canoa-bomba-na-net/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.