Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é executado a tiros quando fazia entrega de sanduiches no Bairro Apolônio

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (04) na Rua 02 Loteamento Santa Luzia localizado no Bairro Apolônio Sales.
Segundo Informações, o motoboy Eric Dalas de Araújo Gomes, Conhecido pelo apelido de “Farol”, 23 anos, responsável pelas entregas de sanduiches estava trabalhando como fazia todos os dias, e ao entrar na Rua 02 foi abordado por um homem que disparou quatro tiros contra a vítima.
A Polícia investiga todas as possibilidades de motivação para o crime. Desde latrocínio (roubo seguido de morte) a acerto de contas
A Polícia investiga todas as possibilidades de motivação para o crime. Desde latrocínio (roubo seguido de morte) a acerto de contas
De acordo com informações, os tiros acertaram a cabeça do mesmo não dando chance de defesa e nem de receber atendimento do SAMU. “Farol” morreu no local do crime.
Os acusados levaram a moto do lanche, os sanduiches e os refrigerantes que Eric estava levando para fazer a entrega e fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento não se sabe a motivação do crime.
A polícia militar esteve no local isolando a área para a chegada da Polícia Técnica e buscando informações para sair nas buscas pelo o acusado. Até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso.
http://www.ecosdanoticia.com.br/2015/03/jovem-e-executado-a-tiros-quando-fazia-entrega-de-sanduiches-no-bairro-apolonio/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.