Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura continua com as ações de Atendimento aos Alagados de Feijó

Na manhã desta terça-feira (03 de março) chegou ao conhecimento do Prefeito Mêrla, que o Rio Jurupari estava com suas águas represadas e que algumas escolas rurais e os ribeirinhos estavam passando por situações difíceis. Sabendo dessa denúncia, o Prefeito Mêrla enviou na manhã desta quarta-feira (04 de março) uma equipe para avaliar a situação e nesta manhã (05 de março) liberou uma nova equipe com mantimentos, água potável e medicamentos. 
A denúncia partiu de um professor que leciona em uma das escolas rurais da região, chamado de Darcísio, segundo ele a população ribeirinha que reside às margens do Rio foi bastante afetada e que a ajuda ofertada pela prefeitura será muito importante para amenizar o sofrimento desta comunidade.

Para esse atendimento o prefeito envolveu as secretárias de Ação Social, Educação e Saúde.

Não podemos deixar nossos irmãos a mercê da sorte em situações ruins ou atípicas, como são essas enchentes que vêm acontecimento em nosso estado neste ano de 2015. É importante que esse povo se sinta abraçado e prestigiado pelo poder público, esse é o nosso dever. Obrigada aos nossos funcionários, sejam eles efetivos ou comissionados, eles estão sempre a disposição para atender aos nossos irmãos necessitados, há qualquer tempo e hora. Foram as palavras do Prefeito Mêrla nesta manhã.        

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.