Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

PRF prende mulher com 2 kg de cocaína presa ao próprio corpo na BR 317

Uma mulher que não teve o nome revelado pela polícia foi presa no final da tarde desta terça-feira (09), na BR 317 por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF realizava patrulhamento de rotina na localidade conhecida como entroncamento de Xapuri.
De acordo com informações um veículo taxi que seguia viagem com destino a Rio Branco, capital vindo de Brasiléia cidade que faz fronteira com a Bolívia foi parado para fiscalização rotineira.
Durante revista as bagagens dos passageiros, os federais notaram excesso de nervosismo por parte de uma passageira, foi solicitado a ela que apontasse qual bagagem lhe pertencia.
A polícia não divulgou o nome da presa, mas a mulher é jovem entre 10 a 23 anos.
A polícia não divulgou o nome da presa, mas a mulher é jovem entre 10 a 23 anos.
A mulher mostrou a mochila em que foi realizada revista interna e nada foi encontrado, mesmo assim a mulher continuava excessivamente nervosa o que despertou a curiosidade nos agentes que decidiram revistar a jovem.
Durante revista pessoal foram encontrados dois quilos de cocaína presos com fita adesiva junto ao corpo da jovem que foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia onde foi autuada por tráfico internacional de drogas.
http://www.ecosdanoticia.com.br/2015/03/prf-prende-mulher-com-2-kg-de-cocaina-presa-ao-proprio-corpo-na-br-317/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.