Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dois homicídios são registrados no Guajará (AM) em menos de 24h

Um homem foi atingido com uma facada e o outro foi morto confundido com um animal durante uma caçada. Em 2015 já foram registrados 5 homicídios na cidade.

Manoel-Façanha-dos-Santos-3
Dois homicídios foram registrados em menos de 24h no município de Guajará (AM), distante 18 quilômetros de Cruzeiro do Sul (AC). Um dos crimes aconteceu na tarde de sexta-feira (17), quando um homem de 45 anos foi atingido com uma facada no peito. O outro homicídio ainda está sendo investigado pela policia civil de Guajará. As primeiras informações são de que um homem foi atingido de forma acidental na manhã deste sábado (18) enquanto caçava. Ele foi confundido com um animal no meio da mata.

Manoel Façanha dos Santos, de 45 anos de idade, é a vitima do crime que aconteceu na sexta-feira (17). O homem foi atingido com uma facada no lado direito do peito, chegando a perfurar o pulmão, e morreu ainda no local do crime. O suspeito pelo homicídio é Altevir da Silva Farias, que já se encontra detido na Delegacia Geral do município.
De acordo com o delegado Paulo Gadelha a motivação do crime se deu após ingestão de bebida alcoólica. Segundo ele o acusado morava com a vítima há quase um ano, e após ser mandado embora da casa decidiu se vingar matando o amigo.
O homem foi preso pela policia civil do município minutos depois do acontecimento na casa de um irmão. O flagrante foi lavrado ainda na noite de sexta-feira e o suspeito interrogado.
Em relação ao homicídio acidental a policia civil ainda está realizando os levantamentos.
Por Vanisia Nery
http://www.juruaonline.net/policial/dois-homicidios-sao-registrados-no-guajara-am-em-menos-de-24h/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.