Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governador Tião Viana, vem a Feijó e entrega Máquinas e equipamentos agrícolas para associações rurais

Na manhã desta sexta-feira, 17, o governador Tião Viana veio a Feijó, juntamente com sua comitiva de deputados federal, estaduais e secretários de estados e entregou máquinas e os mais variados equipamentos agrícolas associações rurais e comunidades indígenas do alto e baixo Rio Envira e Alto Rio Jurupari
Foram contempladas seis comunidades rurais, associação curralinho, pantanal, São Domingos, nova vida, engenho e Santo Antonio no alto Rio Jurupari, e comunidades indígenas do Alto Rio Envira por meio  plano de desenvolvimento comunitários realizados por estas comunidades em suas respectivas associações. Este é uma trabalho realizado em parcerias com o sindicato dos trabalhadores rurais de Feijó, sema e a seaprof.
Estas associações foram contempladas com os mais variadas e máquinas e equipamentos agrícolas, como barcos, motores, enxadas, machados, roçadeiras, plantadoras de milho, arroz, peladeiras e arroz, boca de lobos, machados, redes de pescar, dentre outros equipamentos necessários para todos possam desenvolverem as mais diversas atividades rurais sem agredir a natureza, preservando sempre a natureza e o meio ambiente. E, com isto, possam melhores a suas qualidades de vidas.
Segundo o Vereador Mauro Defeson, PT, o governador Tião Viana vem fazendo muito pelos que menos pode, prova disto foi a entregas deste vasto material e equipamentos beneficiando várias comunidades rurais. E, o Vereador falou ainda do compromisso do governo com os municípios do interior em especial com Feijó.
Para o trabalhador rural da associação Santo Antonio, alto Rio Jurupari, José Magalhães da Silva, 54 anos, (Zé do Mel) este é um momneto muito especial e de agradecimentos, e o mesmo só quer agradecer o governador Tião Viana, o Vereador Tarcísio, o presidente do sindicato dos trabalhadores Antonio Sergioní e a todos que direto ou indiretamente contribuíram para que as comunidades rurais fossem beneficiadas com estas máquinas e equipamentos agrícolas, pois as  comunidades rurais do alto Rio Jurupari, nunca tinham sido beneficiada por nenhum outro governo, era sempre esquecida. Estás máquinas e equipamentos agrícolas são de suma suma importância e toda comunidade estará preparada para plantar e colher os mais variados produtos agrícolas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.