Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ifac e Secretaria de Educação abrem processo seletivo do ProFuncionário


ifac2
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), lançou na segunda-feira, 13, o edital para o processo seletivo dos cursos técnicos do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas Público de Ensino (ProFuncionário).

O principal objetivo do programa é promover, por meio da educação a distância, a formação profissional técnica dos servidores da educação básica pública, valorizando e capacitando os profissionais acreanos das redes municipal e estadual de ensino.
Nesta edição, a oferta foi ampliada para distribuir 360 vagas dos cursos de Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar em sete municípios: Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Tarauacá.
As inscrições serão realizadas no período de 22 de abril a 9 de maio de 2015, nos locais e horários especificados no edital do processo seletivo. Os cursos são públicos e gratuitos, sendo realizados na modalidade de educação a distância com metodologia semipresencial, com previsão de início em junho de 2015.
No ato de inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:
– Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II do Edital);
– Declaração da chefia imediata quanto ao não impedimento do servidor para participar do ProFuncionário;
– Declaração de vínculo com a escola pública de educação básica, assinada pela direção da escola ou chefia de setor onde o servidor trabalha, com o tempo de serviço na função que concorre (colocando o dia, mês e ano da contratação e do enceramento, ser for o caso) e o nome da habilitação à qual está apto a concorrer (em papel timbrado);
– Fotocópia do último contracheque;
– Termo de compromisso devidamente assinado (Anexo III do Edital).
Para mais informações e acesso aos locais de inscrição, confira o edital.
http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/acre/ifac-e-secretaria-de-educacao-abrem-processo-seletivo-do-profuncionario

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.