Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polica prende quadrilha com armas na periferia da Capital

130415-policia-quadrilha-cedida
PM prendeu 10 pessoas e 6 armas
Polícia Militar prendeu nove pessoas nesta madrugada acusadas de porte ilegal de arma. O grupo foi flagrado com 3 pistolas novas (ainda estavam na caixa); 3 revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição, além de dois coletes balísticos.
Três carros também foram apreendidos durante a perseguição que percorreu diversos bairros da cidade, do Jardim Eldorado à Cohab do Bosque. Dez pessoas foram presas, incluindo um adolescente. Desta quadrilha, todos tinham passagem pela polícia (inclusive o adolescente infrator). Quatro deles estavam cumprindo pena em regime semi-aberto e planejavam a execução dos crimes dentro da prisão.
Nesta madrugada, seis criminosos entraram em uma casa no Jardim Elsorado para roubar. Levaram o casal no Fiat Pálio que foi trocado por um taxi já na altura da Praça do Juventus, local onde foi abandonado o casal.
A partir desse instante, a polícia já saiu em perseguição. Além das armas que o bando já portava, o resto do armamento foi encontrado em uma casa que dava suporte à ação dos criminosos. Ao todo, foram encontrados 3 pistolas 380 novas; 3 revólveres 38; uma escopeta de repetição calibre 12; 2 coletes balísticos, somente usado pela polícia.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.