Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tiroteio no bairro Santa Inês termina com um morto e dois presos

IMG-20150430-WA0217
A noite desta quinta-feira, 30, véspera de feriado do dia do trabalhador, foi marcada por um tiroteio que culminou com uma morte, uma mulher ferida e dois presos no Santa Inês, bairro do Segundo Distrito de Rio Branco.

20150501074116
Floripedes Paixão dos Santos Silva, de 37 anos, que também tem passagem pela polícia, foi a vitima fatal
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar no local, já encontraram Floripedes Paixão dos Santos Silva, de 37 anos,  sem vida por ter sido alvejado com dois disparos de arma de fogo e sua esposa Suziane da Silva Aguiar (19),  com um tiro na perna, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao ser perguntada sobre o ocorrido,  Suziane respondeu que estava saindo de casa com o marido quando três indivíduos encapuzados  e armados, saíram de um matagal às margens do igarapé Judia e começaram a atirar contra eles. Logo  em seguida um desconhecido que passava pelo local,  sacou uma arma e revidou os disparos atingindo um dos indivíduos de raspão na cabeça e  em seguida todos saíram correndo tomando rumos diferentes.
O local foi interditado para o trabalho do peritos do Instituto Médico Legal. Suziane foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado estável.
20150501074209
Lucas é apontado pela policia como o autor do disparos que matou Floripedes
Ainda segundo informações da policia,  um dos suspeitos de participação no crime Generson Vargas da Silva (29) anos foi pego ainda nas proximidades do bairro, enquanto que o autor do homicídio Lucas de Freitas Murici (23) foi capturado ao dar entrada na UPA  do segundo distrito com um ferimento na cabeça.
Lucas Murici já tem passagens pelo presídio e já teve participação em outros dois homicídios e atualmente se encontrava foragido do sistema penitenciário. Após o atendimento de saúde, ele  foi preso e encaminhado junto com Generson Vargas,  seu comparsa, à Delegacia de Flagrantes – DEFLA,  para as medidas cabíveis.
http://www.ac24horas.com/2015/05/01/tiroteio-no-santa-ines-termina-com-um-morto-e-dois-presos/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.