Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Grupo de ciclistas faz história em Feijó

Chegou no inicio da noite desse sábado, 02, o grupo de ciclista do clube pedala Feijó. O grupo de  os ciclistas, composto por 17 mulheres e 39, deslocaram-se sexta-feira, 01, para o município de Manoel Urbano, para realizar no sábado com suas bikes, o percurso de 150 Km,que é a distância por via terrestre que divide os dois municípios.  O grupo de ciclista chegou bastante exausto, devido as adversidades encontradas ao longo da BR-364. 

De acordo com o Michel Sousa, este grupo de ciclista está fazendo história no ciclismo feijoense, e não é modismo. O mais importante nisto tudo é o despertar das pessoas para a pratica do esporte e do exercício físico, principalmente no uso das bicicletas, pois muitas pessoas, além de praticarem exercícios físicos pedalando suas bikes, estão trocando seus veículos automotores, para deslocarem-se até os eu trabalhos ou em outra atividades  exercidas pelo os mesmos no seu  dia-a-dia. Com isto, só quem tem a ganhar são os usuários de bicicletas e o meio ambiente. 

E, o desafios continuam e as próximas metas, será enfrentar os 350 km da estrada de Cruzeiro do Sul e os 400 km da estrada de Rio Branco. Conclui Michel       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.