Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 11 anos


João de Souza Oliveira de 31 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, 18, pela Policia Militar, suspeito de agredir mulher que tentou impedir que ele estuprasse sua sobrinha de 11 anos. O fato aconteceu na rua Arco Iris do bairro Vitória.
A policia recebeu um chamado para atender uma ocorrência de estupro, e ao chegar no local, se deparou com Claudiana Moreira de Oliveira de 25 anos, que dizia ter entrado em luta corporal com João ao tentar retira-lo de sua residência, após ter pedido a ela que deixasse penetrar seu dedo nas partes intimas de sua sobrinha de 11 anos, e que já teria feito o mesmo com sua filha de 13. E que após agredi-la com uma tijolada na cabeça se refugiou na casa ao lado.
A guarnição foi ate a residência citada e lá o autor recebeu voz prisão. Ambos machucados, foram levados ate o Pronto Socorro da capital, onde receberam os devidos atendimentos médicos e em seguida, foram encaminhados ao Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente – Nucria, para que sejam tomadas as devidas providencias pela autoridade de policia civil.
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/homem-e-preso-suspeito-de-tentar-estuprar-crianca-de-11-anos

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.