Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem mata esposa com 18 facadas em Sena Madureira

140515-policia-foragido-acpurus

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), em Sena Madureira.
Segundo a polícia, foragido tem passagem por homicídio, sequestro e tráfico.

Aline Nascimento e Quésia MeloDo G1 AC
Ocineide Silva Menezes, de 31 anos, tinha quatro filhos. Marido é suspeito de tê-la matado com 18 facadas (Foto: Arquivo da Família)Ocineide Silva Menezes, de 31 anos, tinha quatro filhos.
Marido é suspeito de tê-la matado com 18 facadas
(Foto: Arquivo da Família)
Um homem de 32 anos é suspeito de matar a esposa com 18 facadas, Ocineide da Silva Menezes, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Vitória, emSena Madureira, município distante 145 km de Rio Branco. De acordo com o delegado Rêmulo Diniz, o casal teria iniciado uma discussão dentro de casa e uma das filhas de Ocineide correu para pedir ajuda ao vizinho que chamou a polícia. Entretanto, segundo Diniz, quando a guarnição chegou a mulher havia falecido e o marido de Ocineide fugido.
“O suspeito já tem várias passagens pela polícia, é ex-presidiário e respondeu por homicídio, sequestro, roubo e tráfico de drogas. A polícia foi ao local o mais rápido possível, mas quando chegou a mulher já havido ido a óbito e o suspeito fugido”, explicou.
Ocineide tinha quatro filhos com idades entre 10 e 18 anos. O suspeito não era pai de nenhum deles. Segundo o delegado, as buscas estão sendo realizadas por três equipes. Entretanto, ele destaca que enfrentam dificuldades. “Estamos tendo muita dificuldade nas buscas, têm muitos barracos e casas fechadas que podem ser usadas como esconderijo, mas não vamos parar com as buscas”, destacou.
Segundo o irmão da vítima, Francisco da Silva, de 25 anos, o casal vivia junto há ao menos cinco anos. Ele contou que o suspeito era sustentado pela irmã e que sempre foi violento com a vítima, chegando a ameaçar até mesmo outras pessoas da família.
“Ele sempre foi violento, briguento, ameaçava ela e nossa família toda, e agora isso aconteceu. Ele vivia à custa dela, bebendo dentro de casa. Dos quatro filhos, três estavam na colonha e um na casa do vizinho. Tudo o que queremos é justiça e que a polícia faça a parte dela. Nesse momento só Deus pode nos consolar, porque não podemos fazer nada. É muito triste perder uma irmã dessa forma”, finalizou.


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.