Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é executado com tiro na cabeça em frente ao Parque Chico Mendes

Um adolescente de 17 anos foi executado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo, 24, em frente ao parque Chico Mendes, no Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco. A policia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar no local, encontrou a vítima sendo atendida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constataram o óbito.
De acordo com informações de testemunhas, o disparo teria sido feito por um homem identificado como Jardel, morador do bairro Ilson Ribeiro, que no momento do crime estava acompanhado de mais três indivíduos. Ele teria disparado três vezes, porém as duas primeiras munições não foram deflagradas, acertando o terceiro disparo na região da cabeça, e em seguida o bando se evadiu do local.
A PM isolou o local para os trabalhos do IML e saíu em busca dos suspeitos. Uma denuncia feita por um taxista ao Ciosp dizia que ele havia deixado quatro indivíduos em um barzinho na baixada da Sobral, que durante a corrida falaram que mataram um homem e iam comemorar no bar.

http://www.ac24horas.com/2015/05/24/jovem-e-executado-com-tiro-na-cabeca-em-frente-ao-parque-chico-mendes/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.