Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem perde parte da perna após fugir de blitz no interior do AC

Após furar bloqueio, homem ultrapassou sinal vermelho e bateu em carro.
Jovem foi levado ao Hospital Regional do Juruá.

Taís NascimentoDo G1 AC
Um homem teve parte da perna esquerda decepada após fugir de uma operação da polícia, emCruzeiro do Sul, distante 648 Km de Rio Branco. O motociclista, de 28 anos, é suspeito de furar a barreira da Polícia Militar, montada próximo da Ponte da União, no bairro Miritizal. Segundo informações do major Lázaro Moura, da Policia Militar, após fugir, o jovem teria cruzado a ponte, ultrapassado o sinal vermelho e acabou colidindo com um veículo que seguia em direção à praça.
“Nós estávamos fazendo uma operação logo após a cabeceira da ponte. No momento em que estava sendo feita a operação, o cidadão veio e passou em uma moto. Os policiais deram o sinal de parada, mas ele não obedeceu e passou no cruzamento direto, no sinal vermelho e acabou colidindo com o veículo”, relatou.
Na batida, o rapaz  acabou perdendo parte da perna esquerda. Segundo o major Moura, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Juruá, onde passou por uma cirurgia. Ele conta ainda que após o rapaz ser liberado do hospital serão feitos os procedimentos cabíveis.
“Ele foi encaminhado ao hospital, passou por uma cirurgia para amputar o restante da perna e agora se encontra em observação. Posteriormente, após a liberação dele do hospital, ele será encaminhado para prestar esclarecimento à Polícia Civil”, finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.