Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovens são alvejados a tiros dentro de residência no Bairro Centro



Os jovens Tander Alexsander Batista Asbeck, 18 anos e Arthur Brito, 20 anos foram alvejados a tiros na tarde desta quarta-feira, 06. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Avenida Ceará, próximo ao Terminal Urbano no Bairro Centro em Rio Branco.
Segundo informações de familiares, as vítimas e o acusado que não teve o nome identificado, são amigos e eles tinham entrando em uma confusão pela manhã desta quarta-feira, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia, depois de algumas horas foi liberado pelo Delegado. Irritado por seus amigos ter chamado a Polícia, o autor do crime de posse de uma arma de fogo deslocou-se até a casa onde as vítimas estavam entrou e efetuou seis disparos contra os jovens, sendo que dois tiros acertou Tander Alexsander nas costas, já Arthur foi alvejado com um tiro no tórax e dois nas costas. O acusado em seguida se evadiu do local andando.
Familiares ao escutar os disparos correram até o local e viram a dupla no chão, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionadas e conduziram as vítimas em estado grave de saúde ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram em busca do acusado.

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/jovens-sao-alvejados-a-tiros-dentro-de-residencia-no-bairro-centro

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.