Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No AC, menor é apreendido suspeito de vender droga pelo WhatsApp

Adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, em Rio Branco.
Na ação, PM também apreendeu 12 tabletes de maconha e dinheiro.

Caio FulgêncioDo G1 AC
Adolescente foi apreendido no sábado (9), em Rio Branco; PM também apreendeu maconha e dinheiro (Foto: Divulgação/PM)Adolescente foi apreendido no sábado (9), em Rio Branco; PM também apreendeu maconha e dinheiro (Foto: Divulgação/PM)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, no sábado (9), em Rio Branco, sob a suspeita de negociar a venda de entorpecentes pelo aplicativo de celular WhatsApp. A abordagem ocorreu após a Polícia Militar apreender o celular de outra menor, de 17 anos, que possivelmente iria comprar a droga.
Imagem divulgada pela PM mostra parte da negociação (Foto: Divulgação/PM)
Imagem divulgada pela PM mostra parte da
negociação (Foto: Divulgação/PM)
Em um das conversas divulgadas pela polícia é possível ver o adolescente se identificando para se reconhecido pela compradora. "Vou estar de blusa branca e chorte e chapel (sic.)".
De acordo com o sargento Paulo Andrade, do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), que atendeu a ocorrência, junto com o adolescente, foram apreendidos 12 tabletes de maconha e pouco mais de R$ 30 reais.
"O Grupo Tático, do 1° Batalhão, abordou uma menina, conhecida nossa, no Centro de Rio Branco, que estava negociando a droga pelo WhatsApp. Nós pegamos o aparelho e continuamos a negociação. O que vendia se identificou dizendo que ia estar em uma praça e nós do Giro fomos encontrar com ele", diz.
Andrade diz ainda que os dois foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil (Depca). "Os dois foram encaminhados para a delegacia, foram anexadas as mensagens no processo. Eles foram ouvidos", finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.