Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Novo Delegado da Polícia Civil de Tarauacá quer mostrar serviços e deve cumprir 80 mandados judiciais na regional Tarauacá/Feijó

Tarauacá terá mais ações integradas entre as polícias (Foto: Arquivo Secom)
Tarauacá terá mais ações integradas entre as polícias (Foto: Arquivo Secom)
Na última quarta-feira, 6, em Tarauacá, a 410 quilômetros de Rio Branco, a Polícia Civil deflagrou uma ação policial para dar cumprimento a 80 mandados judiciais.
No bairro Senador Pompeu, uma ação integrada das polícias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Obetânio dos Santos, fechou um ponto de venda de drogas e prendeu três suspeitos de alimentar uma rede de tráfico de entorpecentes na periferia da cidade.
Em três dias à frente da regional de polícia do Tarauacá/Envira, o delegado e sua equipe prenderam seis pessoas por tráfico de droga, furto, roubo e homicídio, além de apreenderem dinheiro e drogas.
“Iniciamos o planejamento desta ação e demos ao delegado a missão de cumprir 80 mandados judiciais na regional Tarauacá/Envira. Pra isso, vamos precisar do apoio da Polícia Militar. Essa integração das forças de segurança é uma diretriz do governo do Estado para promover a paz social e dar mais sensação de segurança nos municípios”, destacou o secretário de Polícia Civil, Flávio Portela.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.