Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Operação prende cinco supeitos e aprende 11 kg de cocaína em Tarauacá

Um menor de 14 anos foi apreendido durante ação.
Agentes estavam em alerta desde sábado (23).

Yuri MarcelDo G1 AC
Denúncia anônima manteve agentes em estado de alerta desde o último sábado (23) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Denúncia anônima manteve agentes em estado de alerta desde o último sábado (23) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cinco suspeitos de tráfico foram presos durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, além de homens da Força Nacional, no município acreano de Taruacá, a 400 km da capital Rio Branco, nesta terça-feira (26). Durante a Operação Integrada de Fronteira, como a ação foi batizada, os agentes encontraram ainda 11,68 kg de cocaína, 29 maços de cigarro e cerca de R$ 2,4 mil em notas. Um adolescente de 14 anos também foi apreendido.
De acordo com delegado Obetâneo dos Santos, desde o último sábado (23), os agentes já estavam em estado de alerta, depois de terem recebido uma denúncia anônima sobre a passagem de um carregamento de drogas pela BR-364, que seguiria do município de Cruzeiro do Sul para a capital Rio Branco.

"Fizemos uma barreira policial, mas o carregamento não passou no sábado. Então continuamos nossos trabalhos até que nesta terça-feira conseguimos prender essas pessoas", explica.

Um dos suspeitos presos é colombiano, os demais são dos municípios de Marechal Thaumaturgo, Cruzeiro do Sul e Rio Branco. "Todos serão indiciados por tráfico", explicou o delegado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.