Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pé de homem é achado dentro de loja um dia após acidente no Acre

'Chocado', diz microempresário que encontrou o pé. 
Loja fica a 30 metros do local onde ocorreu acidente, em Cruzeiro do Sul.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC
Pé foi encontrado dentro de loja (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Pé foi encontrado dentro de loja
(Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
O microempresário Isaac Rodrigues dos Santos, de 35 anos, levou um susto ao chegar em sua loja para trabalhar no sábado (23). Ele conta que ao entrar no local foi surpreendido ao encontrar o pé e parte da perna de uma pessoa dentro de seu estabelecimento comercial. O pé que Santos encontrou pertence a um jovemque se envolveu em um acidente após fugir de uma blitz, noite de sexta-feira (22), em Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros de Rio Branco. A loja onde o pé da vítima foi encontrado fica a 30 metros do local do acidente.
“Chegamos pela manhã e quando abrimos a porta, sentimos um cheiro forte e, então, me deparei com um pé e parte da perna da vítima no chão. Quando vi, tomei um susto, fiquei chocado. Nunca tinha presenciado isso. Só contando, a pessoa não acredita. Acho que com o acidente, o pé da vítima voou e caiu em cima de minha loja. A pancada foi tão forte que quebrou a telha e o forro caiu no chão. Nunca tinha visto uma coisa assim, fiquei traumatizado. Liguei para a polícia e eles vieram aqui e recolheram o material”, relata.
G1 entrou em contato com a família da vítima para saber informações sobre o estado de saúde do jovem, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso.
Entenda o caso
Um homem teve parte da perna esquerda decepada após fugir de uma operação da polícia, na última sexta-feira (22) em Cruzeiro do Sul, distante 648 Km de Rio Branco. O motociclista, de 28 anos, é suspeito de furar uma barreira da Polícia Militar, montada próximo da Ponte da União, no bairro Miritizal. Segundo informações do major Lázaro Moura, da Polícia Militar, após fugir, o jovem teria cruzado a ponte, ultrapassado o sinal vermelho e acabou colidindo com um veículo.

O jovem foi levado para o Hospital do Juruá passou por uma cirurgia e encontra-se internado em observação.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.