Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Programa de Melhoramento de Ramais será retomado em maio

Capa / Edição impressa / Programa de Melhoramento de Ramais será retomado em maio
Programa de Melhoramento de Ramais será retomado em maio
Governo quer garantir não só a trafegabilidade, mas o escoamento da produção - Foto: Gleilson Miranda
Durante reunião com a equipe do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), na Casa Civil, nesta quinta-feira, 30, o governador Tião Viana deu início ao planejamento para retomada das obras de infraestrutura de ramais no Estado, após o período das chuvas. Segundo o cronograma previsto, é possível estimar que na segunda quinzena de maio as obras sejam reiniciadas.
Na próxima semana, as equipes técnicas do Deracre devem se reunir para avançar na definição de estratégias para a efetivação das obras que abrangerão todos os municípios acreanos. A tecnóloga Nacilda Oliveira detalhou que o trabalho de melhoramento dos ramais conta com apoio das prefeituras municipais.
“Já firmamos com algumas prefeituras detalhes para o início dessa demanda no Estado. Elas devem ajudar inicialmente com combustível para o uso das máquinas”, contou Nacilda.
O governador Tião Viana destacou a importância de projetos na área de ramais no Acre. O governo se compromete com a garantia da trafegabilidade aos moradores e também com o escoamento da produção.
Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do Acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.