Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: SOB COMANDO DE NOVO DELEGADO, POLÍCIA FECHA BOCA DE FUMO NO BAIRRO DA PRAIA

Delegado Obetânio dos Santos confere os materiais apreendidos. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Depois de quatro dias de investigação, a Polícia Civil de Tarauacá em parceria com a Policia Militar, fechou um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Senador Pompeu. Três suspeitos de alimentar uma rede de tráfico de entorpecentes foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia local.
A investigadores da Polícia Civil e membros do Serviço Reservado da Polícia Militar, já estava monitorando o local. Os investigados foram identificados como: M. O. S., 17 anos, Enrique Pereira de Oliveira, 19, e José Fael de Oliveira, 21 anos. De acordo com o delegado Obetânio dos Santos, os suspeitos têm passagens no sistema prisional do Estado por tráfico de drogas.


O delegado disse ainda que além do crime de tráfico, Fael, na última passagem pelo presídio Moacir Prado, matou “à estocadas” um colega de cela. No ato da prisão, ele e os comparsas estavam com 63 trouxinhas de cocaína, 43 de porções de maconha, várias pedras de oxidado de cocaína, um vídeo game, uma balança de precisãotelevisores e uma moto CG-125 vermelha.
A ação foi articulada pelo atuante delegado Obetânio e executada com o apoio da Polícia Militar, durante o cumprimento de buscas na casa dos investigados. “Nos próximos dias, serão desencadeadas uma série de ações, com o intuito de cumprir mais mandados judiciais”, afirmou o delegado.

Por Pedro Paulo
Assessoria PC
 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.